Categoria: Blog

Caravana Literária

Está chegando o dia!
A Caravana Literária faz sua primeira parada em Jundiai/ SP, no dia 14 de abril a partir das 14h00.
Local: Rua Barão de Teffé nº 294 – Bairro: Anhangabaú – Cidade: Jundiaí /SP.
Entrada: Gratuita
Não perca a oportunidade de bater um bom papo com excelentes autores. Vai ter brindes, sorteios, livros e muito abraço. Eu estarei lá, tá?

Caravana Literária – Jundiaí

Caravana Literária – Jundiaí
Prepara, Jundiaí!
O Caravana Literária faz sua primeira parada nessa linda cidade no dia 14/04/2017!
Autores incríveis, abraços, bate papo delicioso, livros com precinhos especiais e claro, muitos brindes!
Espero por vocês. Venha para o mundo literário!
Link do evento:
https://www.facebook.com/events/938947342934273/

TROFÉU LITERATURA 2017

TROFÉU LITERATURA 2017 – 01/12/2017
Estou Muito honrada em receber o Prêmio de Literatura 2017, na categoria de melhor livro biográfico de língua portuguesa, concedido à obra “Volta, se houver motivo para voltar”. Agradeço aos membros da Comissão Organizadora, em particular, à Curadora do Troféu, a jornalista, escritora e editora, Jo Ramos, pelas iniciativas literárias e apoio ao escritor nacional.
Um Prêmio dessa importância não se ganha sozinha, por isso, dedico àqueles que acreditaram, apoiaram e deram suporte para a realização do projeto: Meu filho João Pedro Costa; aos demais familiares; Clary Khalifeh, Cleber Lima, Catia Gregório, Giselda Costa, Lina Menezes, Luiz Fernando Bolognesi , Aurora Seles, Newton Rocha Nitro, Mariana Lima de Sousa, Marcelo Sousa e à Editora Scortecci (João Scortecci). Dedico também aos meus amigos, leitores, seguidores, blogueiros e a todos os escritores nacionais.
A escritora homenageada, Carolina Maria de Jesus, referia que: “Tem pessoas que quando estão nervosas, xingam ou pensam na morte como solução. Eu escrevia o meu diário”. Assim como ela, nos momentos difíceis decidi escrever. Nunca tive grandes pretensões literárias, tudo foi acontecendo naturalmente, mas, já que aconteceu não vou fingir que não mereço. Enfim, meu coração pulsa de gratidão, sobretudo, gratidão ao Universo, que me deu a oportunidade de me tornar livre, e hoje estou onde quero estar, com quem quero estar e fazendo o que quero fazer.

Prêmio Jabuti 2017

Agradeço o apoio dos meus familiares, aos amigos que curtem e compartilham meu trabalho; aos blogueiros parceiros, pelo carinho e divulgação do livro; e à Editora Scortecci, graças a todos vocês estou concorrendo ao Prêmio Jabuti 2017, na categoria “Biografia”.

O começo do fim

“Os vilões dos dentes são, principalmente, alimentação incorreta e os hábitos errados de higiene bucal. O cuidado preventivo diário, incluindo escovação e uso apropriado de fio dental, ajuda a interromper os problemas antes que se instalem e é menos preocupante e mais barato”. Afirmam especialistas.

Livro só faz sentido se tiver nas mãos do leitor

Em parceria com o Projeto Pegaí.
“A escritora Ana Maria Costa, uma ‘espalhadora de livros’, também acredita que livros só fazem sentido se estiverem nas mãos de leitores.
Ela aceitou o nosso convite e enviou-nos exemplares de seu livro “Volta se houver motivos para voltar”. 
A autora está conduzindo um Projeto, cujo objetivo é incentivar a leitura.Logo terá mais informações.