Links de comercialização livro

Prezados amigos, boa noite.
Quem tiver interesse em adquirir meus livros, “Razão para ser louca” lançado no dia 24/06/2018 e o “Volta, se houver motivo para voltar” 2ª edição (Ed. Scortecci), relançado no mesmo dia, por enquanto, pode entrar em contato por meio do e-mail anacosta.livro1@gmail.com ou aqui mesmo no PV. Logo divulgarei outros links nos quais também estarão disponíveis. Obrigada.
Atenção! Nessa primeira semana o frete é grátis.

SINOPSE

“Razão para ser louca”

SINOPSE
“Razão para Ser Louca” é o novo livro da escritora Ana Costa, após o sucesso de “Volta, se houver motivo para voltar”, ganhador do prêmio Troféu Literatura 2017. No Razão para Ser Louca, 41 contos e crônicas se alternam entre vivências pessoais e anedotas kafkianas; situações cotidianas e extraordinárias; viagens e permanências; encontros e desencontros; impressões e expressões; medos e coragens; e encantamentos e desilusões. Todos narrados no estilo peculiar de Ana Costa, uma prosa direta, franca, e salpicada de muita emoção e, sobretudo, humor. Lembranças da infância; experiências de uma mãe de adolescente; amores europeus; vivências em Paris; cartas da avozinha querida; cargas mentais; bizarrices; e excentricidades também aparecem no livro, entre muitas outras razões para sermos loucos.

“Volta se houver motivo para voltar”

Sinopse
“Uma coisa é acontecer um fato desagradável na sua vida, outra coisa é acontecer uma sucessão de fatos ruins ao mesmo tempo. Qual o sentido disso? Seria o acaso no destino? Deve ter uma razão maior”. É o que pensa a autora, que sofreu Acidente Vascular Cerebral em novembro de 2014, o qual foi um marco impactante na sua trajetória. Em meio a lapso de memória, afasia, hemiparesia, demissão, separação, doutorado interrompido e sem perspectivas, o jeito foi se escudar contra o sofrimento e reconstruir a identidade. Sem ignorar as dores, ela delineou outras estradas, transformou perdas em ganhos, lutos em luta, e preencheu o vazio interno com amor ao próximo, realizações, afetos, reflexões e pela mais nova paixão: escrever. Com irreverência ela compartilha com o leitor, essas experiências de forma realista e simples. A narrativa é cativante, engraçada, provoca emoções, interesse pelo desenrolar dos fatos e especialmente, proximidade com a narradora.

Links de comercialização:
E-mail: anacosta.livro1@gmail.com ou pelo PV do facebook

Livraria Asabeça:
http://www.asabeca.com.br/detalhes.php?prod=8469&friurl=_-RAZAO-PARA-SER-LOUCA–Ana-Costa-_&kb=542#.WyP8X6dKgdU

Livraria Martins Fontes:
https://www.martinsfontespaulista.com.br/razao-para-ser-louca-581613.aspx/p

Ana Costa

compulsiva, escritora, aluna da vida e idealista em conflito. Viciada em viagens, praia e psicanálise. Ama boa mesa, bom papo, música, ciências e ideias excêntricas. Dividiu sua vida profissional em duas fases: a primeira foi vivida por mais de três décadas, na área da saúde, no mundo científico, acadêmico e gestão pública, período em que publicou vários artigos científicos; a segunda iniciou em 2015, quando assumiu seu jeito peculiar de escrever, ao reconstruir sua história como escritora. Autora de crônicas, contos e do livro “Volta - se houver motivo para voltar”. Enfrenta o mundo com a imprevisibilidade do artista, precisão do arquiteto e a criatividade do escritor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *