– Mural dos Leitores –

Bem vindo ao nosso Mural! Um espaço dedicado para que nossos leitores compartilhem suas experiencias e impressões sobre nossos livros! 

 

Cada vez que leio essa obra fico mais próxima da vida. As crônicas, todas, são presentes valiosos, para mim. Em cada história resgato um pouco do que vivi e derramo sorrisos e lágrimas, sem pudor.

 

Querida, adorei teu livro, me diverti bastante, foi uma leitura leve e muito gostosa. Cada noite antes de dormir eu lia um capítulo, mas confesso que a vontade era de ler logo tudo

 

Oi, Ana! Eu que agradeço pela confiança no blog e pela escrita maravilhosa!

 

Você tornou meu percurso de trem (Jundiaí / SP) mais interessante, pois li a metade do livro qdo vinha e a outra metade na volta….me diverti muito com sua narrativa, chorei c vc, me emocionei,  e posso te garantir q também pude aprender c vc….sua determinação, sua vontade de viver. E o mais engraçado kkkk no trem os passageiros devem ter me achado bem louca, pq uma hora eu ria outra hora meus olhos​ se enchiam de lágrimas. Vc me inspirou a ler mais…depois do seu livro, já li mais dois e estou na metade do terceiro. Quero te agradecer pela oportunidade de te conhecer. Espero te ver no ano q vem fazendo as rotinas e com mais novidades p nós leitores. Deus te abençoe!!! 

 

Às vezes, alguns livros que leio se tornam objetos eternos de cabeceira e mesmo que eu não volte a lê-los, saberia dizer o que eles querem dizer. Este, me fez pensar sobre os motivos que podem nos trazer de volta quando as coisas não parecem bem. Eu não descobri nenhum novo motivo, mas refleti sobre os que ainda tenho. E então compreendi…vou continuar voltando. Por uma só razão: amor. Mais que um livro de histórias reais, surpreende pela leitura leve proporcionada pela excelência e o cuidado com as palavras. Me senti na tua sala, compartilhando um café e as tuas lembranças! O livro arrematou a nossa conversa rápida na estação do metrô. Sem dúvida, que é um bom livro e que eu recomendo! Parabéns! 

 

Esse seu livro, Ana Maria Costa, é mágico!
Durante a leitura tive a impressão de que você me contava no meu ouvido cada uma de suas histórias, tamanha a simplicidade e, ao mesmo tempo, tamanha a genialidade da narração.
Bastou um livro para você me conquistar como leitora.
Escreva outros que seguirei, com avidez, as novas narrativas. Mas, por favor, não me troque por um milk shake. Rs,rs,rs…
Super recomendo aos amigos.
Beijão enorme.

 

Obrigada por escrever este livro! Uma retórica que nos fornece sabedoria, inspiração, conhecimento e risos. Há riqueza de vida descrita e ocultada dentro dele. Como resultado, a leitura nos dá oportunidade de crescer, não apenas em nós mesmos, mas também em nossos relacionamentos com os outros.

 

O livro é maravilhoso, muito gostoso de ler, você e o livro são ‘10’.

 

Estou me divertindo muito com seu livro! Parabéns!

 

Ana, seu livro é muito bom. Parabéns!

 

Ana Costa expõe, num texto deliciosamente construído, um emaranhado de reações que foram lhe transformando ao longo da vida. Sem medo de experimentar e sentir, os capítulos com títulos instigantes e saborosos, são um convite incrível. Mas ao iniciar a leitura, verás, o convite torna-se irresistível.

 

O livro é gostoso de ler, nos envolve, muitas vezes nos comove e propõe reflexões pertinentes. Fica, sobretudo, a história de vida de uma pessoa que reconhecemos igual a nós, corajosa e bem humorada. Os capítulos sobre a percepção da infância são especialmente divertidos e humanos.

 

A ‘volta’, tema central de sua escrita, assume diversas conotações e se traduz na reconstrução de identidades e na reconexão com a vida… Da mesma forma que a vida pulsa, como ela afirma, seu livro, pulsa.

 

Ana é um desses grandes presentes da vida. O livro é ótimo. Recomendo. Beijo carinhoso.

 

Boa tarde, Ana! Terminei de ler o livro minutos atrás e vamos lá… Antes de tudo queria  (novamente) te agradecer, pois eu precisava de uma leitura como essa. Fiquei comovida com a sua história, porém, o que mais me tocou foi a maneira que você encara as coisas, fazendo das dificuldades uma – digamos assim – piada. Digo isso no bom sentido. Agora, mais que nunca, vou tentar enxergar os meus problemas de outra forma. Além de uma excelente leitura, foi também mais um aprendizado que levarei comigo. Obrigada!

 

Gente, que delícia de lê este livro! Uma história envolvente. E você viaja realmente na infância! Parabéns à Autora pela livro. #AnaCosta #amei #vamoslemaislivrosgente.

 

Aninha, nós fomos abduzidas pela história desse livro! É muito envolvente!

 

Boa tarde Ana, tudo bem? Apreciei o seu estilo simples, mas profundo, com reflexões importantes e citação de bons autores. Admirei a sua coragem de se revelar por meio do livro e de voltar a episódios,  alguns  sofridos, mas outros divertidos e felizes. Me identifiquei com o seu relato do primeiro capitulo- Perdas ou ganhos. Gostei muito do final, de que a vida é uma construção permanente  e que juntar as peças do que nos acontece é fazer uma união dos tempos. Você tem talento para prosseguir como escritora. Desejo-lhe muito sucesso! Grata por compartilhar o seu livro comigo! Parabéns! Abraço afetuoso.

 

Amei o livro, gostoso de ler, me envolveu bastante. Foi uma leitura diferente. Os capítulos sobre a infância me fez voltar àquela época maravilhosa. Parabéns, linda! ‘Volta – se houver motivo para voltar’ é o começo de muitos que vêm por aí! Bjos.

 

Boa tarde! Estou lendo seu livro e estou adorando! Suas histórias são minhas histórias e como são comuns! Além de ser leve, alegre é fácil de ler! Está realmente de parabéns! Estou pensando em dar de presente para algumas amigas. Beijo.

 

Quer fazer parte do nosso Mural dos Leitores? Mande seus comentários clicando aqui!